segunda-feira, 30 de novembro de 2009

desabafo...

Foi preciso sair do meu país para finalmente perceber que as pessoas nem sempre são o que parecem... Pela frente é tudo sorrisos mas na realidade não passa de hipocrisia... É escusado tentar forçar a entrada num grupo... entra-se e pronto... Já aprendi muito mas agora que paro para pensar ainda tenho tanto para aprender.
Quando se cria demasiadas expectativas a queda pode ser fatal! Neste momento existem tantas questões na minha cabeça... por muito que tente não consigo perceber tanta coisa. A linha que separa a sanidade da loucura é tão fina e a minha ás vezes parece estar quase quebrada... Como alguém um dia me disse, tenho de procurar ter mundo mas, já não sei mais onde procurar... Só tenho vontade de chorar, gritar, mandar foder tudo!!!! Mas o que é que eu fiz para sofrer assim tanto!? Se calhar nada, se calhar é só um má fase, talvez as saudades finalmente a emergirem.
Sinto que encontrei a minha alma gémea aqui, apesar de tudo gosto de acreditar nisso, acho que é isso que me faz aguentar isto tudo. Tenho de tentar viver a minha vida com mais calma, sem pressas. Por muito egocentrico que pareça tenho de pensar mais em mim e fazer o mundo girar um pouco a minha volta, porque é bom dar mas também é bom receber.
Carpe diem Marco! Carpe diem!

Hoje choro... mas irei ficar melhor em breve... espero... tenho de ficar! Tenho de me concentrar no que realmente me trouxe para aqui, resolver a minha vida. Quanto ao resto logo se vê. Não preciso de ficar mais louco do que sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário